A grandeza de um homem não se mede por sua altura,mas sim pela grandeza de suas palavras.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Concorrência



Cachoeiro de Itapemirim,numa loja de manutenção de celulares:

-Bom dia,meu telefone foi pro saco. Acho que foi o LCD.
-Tudo bem então. Seu nome?
TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC
-Como foi que ele quebrou?
TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC
-CPF? Identidade? Celular? Telefone fixo? Nome da avó ? Um número de 0 a 10 ?
TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC  

A recepcionista pega o celular,coloca nele uma etiqueta com um número e entrega ao técnico.
-Olha,agora o telefone fica aqui e em três dias te ligamos pra informar o custo da manutenção.
TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC
Ela imprimiu um papel com alguns termos e pediu pra que eu assinasse.

Três dias depois:
O telefone de minha casa toca.
-Bom dia,orçamos o reparo do seu celular. Vai custar 700 reais.
Caro.Fui no dia seguinte buscar. Mais um termo pra assinar.

Rio de Janeiro,numa barraquinha da Uruguaiana:

-Boa tarde,meu telefone foi pro saco.
O atendente grita pro técnico
-Ai Jão,quanto ta pra concertar esse aparelho aqui?
O homem levanta a cabeça de seu outro serviço e diz:
-400 reais. Faço em 10 minutos.

Agora edito meu Blog pelo celular.

Atenciosamente,Gigante Gentil.

4 comentários:

  1. Infelizmente Cachoeiro ainda é uma cidade um pouco atrasada no quisito freguês/lojista, as coisas andam num passo lento, e não se preocupam com concorrência tanto quanto em grandes centros. Ótimo texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apenas um velho amigo, um dia a gente se esbarra denovo.

      Excluir
    2. Tudo bem,velho amigo,acho que acabei por excluir os comentários anteriores sem querer. Espero encontra-lo em breve.

      Excluir