A grandeza de um homem não se mede por sua altura,mas sim pela grandeza de suas palavras.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Leonardo DiCaprio e o Oscar

 Eu,você e até mesmo sua avózinha de 90 anos estamos sabendo que nosso querido Leonardo DiCaprio foi o vencedor da última edição do Oscar,uma das premiações de maior renome do cinema. Esse carismático rapaz (nem tão rapaz assim) levou sua estatueta pra casa e meteu os dois pés no peito de todos que diziam que ele nunca ganharia.

ATENÇÃO,OPINIÕES FORTES A SEGUIR. HATERS DE PLANTÃO O TEXTO ACABA AQUI PRA VOCÊS.

Eu,particularmente,ainda estou digerindo tudo isso. Tipo aquele maravilhoso almoço de domingo que não caiu bem pro seu estômago. Eu não tive a oportunidade de assistir o filme que o rendeu o prêmio,mas pude observar vários trechos de sua atuação no filme e,na minha singela opinião, Leo não merecia o Oscar por "O Regresso".  

Por favor,não confunda que eu não acho que ele merece o Oscar. Ele realmente merece,mas não por essa atuação. Eu penso que ele mandou muito melhor fazendo "O Lobo de Wall Street" e "Os Infiltrados". Em compensação,nesse último filme ele não demonstra uma atuação que me convence. Claro,exigiu muita preparação física e dedicação além de passar por muitos perrengues como comer carne,algo que não está na sua zona de conforto. Contudo,ele não atua. Ele realmente sente frio e até mesmo desespero. Sua única tarefa foi fazer sua cara de sempre e a academia finalmente o agraciar com o prêmio.
Mas o pior de tudo é não termos mais ninguém pra sacanear que não venceu o Oscar. Ou melhor,até temos,mas não tem graça zoar o Jim Carey. Leo era único,era místico zoar ele. Agora,tudo o que nos resta é aguardar um possível sucessor (Matt Damon,to olhando pra você mesmo) e torcer pra que Leo ganhe mais Oscars porque,mesmo todas as suas atuações sendo muito parecidas,elas são impecáveis e ele merece.

Atenciosamente,Gigante Gentil


0 comentários:

Postar um comentário